segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ESMALTE DA SEMANA: JACKIE, IMPALA

ESMALTE DA SEMANA: JACKIE, IMPALA CREMOSO.



Oi Meninas tudo bem? Esse post é sobre o esmalte que estou usando nessa semana.

E qual das Vaidosas e Curiosas aqui que amam esmalte?

Então como boa Vaidosa e Curiosa, um dia assistindo a Novela “A vida da Gente”, que já tem um tempinho que passou. Vi a personagem da Fernanda Vasconcelos ( que é linda néh?), notei um esmalte lindo e fui olhar no site da novela para saber qual era.

Descobri que era o JACKIE, da Impala. Corri na perfumaria e comprei e gente AMEI!!!
Só usava ele, como o verão chegou e fui comprando outros esmaltes deixei ele de lado. Esses dias olhando na minha necessair de esmalte olhei pra ele e me reapaixonei rsrsrsrs.

Como já foi o meu favorito agora tornou a ser de novo.
Usei a Base fortalecedora da Impala, antes de aplicar o esmalte.

É uma cor muito linda, lembra o café, mas com um fundo acinzentado. Deixa minha unha mais bonita, elegante e com a sensação que a unha está maior do que ela realmente é.  

Como está escrito na embalagem ele é bem cremoso, não tem glitter, mas quando você aplica nas unhas fica com um brilho. Por cima passei uma base para ajudar na duração e para dar mais brilho nas unhas.


Não reparem a minha unha, estou tentando fazê-las crescer rsrsrs

E ai gostaram? Já usaram? Me contem e digam o esmalte favorito de vocês.
Fiquem com Deus.
Jana


Nenhum comentário:

Postar um comentário