quinta-feira, 5 de setembro de 2013

COMPRINHAS DE AGOSTO

Oi meninas e  meninos.

Esse post está bem atrasado né? Não deu tempo de postar antes.

Vamos lá?


No mês passado comprei bem mais. Em Agosto fui menos consumista kkkkkk.
Como voltei a estudar parei mais de "bater perna" como dizia minha Avó. Por consequência não comprei tanto.

Maaaaaaaaaaaaaassss.... Não fiquei sem comprar nada né, o consumismo não me larga kkkkk.

OBS: Mesmo se eu comprar produtos iguais, as outras comprinhas vou mostrar para vocês. Sinal de que gostei dos produtos ok?

Fiz a seguinte comprinha:

1- Creme Hidratante para pele extra seca, Neutrogena.
Comprei na Drogaria Onofre. Paguei R$ 12,90 com desconto pois no produto estava a etiqueta de R$14,90.

2- Creme de Pentear Cachos Comportados, Seda.
Comprei no Supermercado. Paguei R$5,49.

3- Lenços Umedecidos, Ricca.
Comprei na Drogaria no Centro da cidade. Paguei R$2,99.

4-  Demaquilante em Mousse, Tracta.
Comprei em uma Perfumaria em Santo André, ABCD.
Paguei R$21,90.

5- Base Hidratante HD Oil Free - Cor ginger, Tracta.

Comprei na mesma perfumaria descrita acima.
Paguei R$31,55.


Então pessoinhas. Não foram grandes compras mas comprei o que estava precisando.
Espero que tenham gostado.

Quais foram as compras de vocês? Me falam;

Fiquem com Deus e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário