terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Comprinhas de Novembro 2013

Olá Vaidosas e Vaidosos Curiosos tudo bem?

Hoje o post é sobre um assunto que amamos COMPRINHAS!!!

Essas compras foram de cosméticos, no mesmo mês também fiz algumas comprinhas na 25 de março. Logo logo mostro para vocês.

Vamos mostrar os produtos:


1    1.  Desodorante Hidratante corporal 24hs para Pele Seca – Ameixa e frésia 400ml, da Natura.                                                                        Comprei na revista da Natura, como revendo para a minha vizinha sempre compro com ela. Não me recordo quanto paguei, pois paguei com o meu lucro mas acho que está por volta de R$32,00.

2   2.   Base Fortificante com óleo de argan - 9ml, da Abelha rainha
Paguei R$ 4,49. Na revista da Abelha Rainha e demorei para achar uma revendedora. Minha amiga que pegou de uma conhecida.

3   3.  Esmalte Lorrac – Cor Impacto Top – 8,5ml
    Paguei R$ 1,90. Comprei em uma perfumaria no centro da cidade, como estava na fila esperando acabei pegando como eles querem.



4  4.  Máscara Capilar D’Pantenol, para Cabelos secos e danificados 500g- da Ellen Gold
O preço foi R$ 18,70. Comprei em uma perfumaria que sempre vou e a atendente de lá já me conhece e me indicou dizendo que era muito bom, decidi levar.

5   5.    Leave-in Termoativado de jaborandi, para cabelos fracos,  quebradiços e sem brilho 300ml – Naturally Professional
 Não sei o valor porque foi uma amiga que me deu então não tenho como falar  para vocês.




6   6.  Batom Hidratante FPS 15 – Cor Azaléia – Avon
Na revista que comprei estava R$ 4,99, comprei também a Cor Boca mas veio quebrado e tive que devolver.

7   7.  Lápis para esfumar olhos Ultra color – Cor Nude luminoso, 1,08g –      Avon
Adquiri do mesmo ciclo do batom, paguei R$13,99.

8   8. Delineador retrátil para os lábios Ultra color – Incolor – Avon
Comprei na mesma revista. Acho que paguei R$ 12,99 se não me engano.

Então essas foram as comprinhas, espero que tenham gostado.
Em breve faço o post das compras na 25 de março como já falei.

Até mais e fiquem com Deus

JANA



Nenhum comentário:

Postar um comentário