quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Passo a Passo: Como Minhas Luzes foram feitas

Olá Vaidosas e Vaidosos curiosos. Tudo bem com vocês?

Finalmente hoje é o post do PASSO A PASSO das minhas Luzes <3

Então não vou enrolar... Bora conferir?

1. Assim quando cheguei no salão a cabeleireira fez uma escova no cabelo seco, para poder puxar melhor os fios.



2. Colocaram essa touca linda para puxar os fios. Não puxou luzes nem grossas nem muito finas, para eu não “estranhar” o resultado.

A cabeleireira do lado esquerdo e Participação especial da Mamis do lado direito kkk

3. Depois de puxar a quantidade esperada, fez uma trança na parte de baixo e colocou para dentro da minha roupa para não ter contato com os fios da parte de cima.

4. Passou o pó descolorante e deixou uns 10 minutos...E já ficou aquele loirão branco, e ai ficou legal? Kkkk. 

5. Não demorou muito porque meu cabelo era totalmente virgem.

6. O cabelo foi lavado para retirar todo o produto, ela matificou o cabelo com a cor dourado e misturou com o loiro acinzentado.



7. Como agrediu bem o cabelo, ela fez uma cauterização com produtos específicos e com aquele aparelhinho da luz azul que faz milagres no cabelo(que é usado na cauterização), deixa um brilho e maciez incrível.

8. Meu cabelo foi desembaraçado, escovado e pranchado.

                                            Fiquei bem de chiquinha? kkk

Eu simplesmente amei o resultado na hora, como sempre tive vontade de ser um pouco loira fiquei me sentindo. A louca.

O cabelo liso ficou lindo, me deixou com cara de mais velha...



Mas a ansiedade estava para eu ver como ficou o cabelo do jeito que amo CACHEADO!!!


E tem como não amar? NÃO!!!! Os cachos ficaram mais chamativos e dá pra ver melhor o seu formato, fora que deu uma leveza no visual.


Ele Liso ou Cacheado, simplesmente ficou LINDO E 
MARAVILHOSO!!!!

Então pessoal espero que tenham gostado do passo a passo e do resultado das minhas luzes.

Se ficou alguma dúvida deixem aqui nos comentários que eu respondo.

Fiquem com Deus



JANA

4 comentários:

  1. A que lindo que ficou! A minha 1º luzes foi na touca, mas agora prefiro no papel...

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o resultado. Realmente tem muitas pessoas que falam que no papel é muito bom, teve uma cabeleireira que até me indicou mas a que confio mesmo me falou para fazer na touca.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, que lindinho seu blog..
    sou nova por aqui, estou fazendo novas seguidoras, pode me seguir também?
    Já estou te seguindo!! beijos e bom final de semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Eu também sou nova participando desse mundo de blogs kkk, sempre lia mas nunca tive coragem de fazer um. Mas temos que fazer o que amamos né? Vou te visitar no seu blog também.

      Bjs e que você tenha uma linda semana

      Excluir