terça-feira, 3 de dezembro de 2013

RESENHA BATOM VERMELHO GENIAL, DA NATURA


Olá meninas. Hoje vou falar de um produto eu AMO Batom <3

Quem é viciada em batom levanta a mão!!!!!!!!!!!

Esse batom ganhei de um desapego da minha prima adoro!!!!!!!!!!!!!



Ele é o VERMELHO GENIAL, da Natura.

Consistência: Ele é cremoso.

Tem um cheirinho bom, característico da marca.

A embalagem é antiga, pois já faz tempo que ela comprou e depois me deu. De cor branca, tem um espelinho que facilita na hora da aplicação e as letras da marca já sumiram.

A cor do batom como vocês podem ver nas fotos muda de acordo com a iluminação. Fica um vinho bem lindo sem o flash. Quando está com o flash fica um tom de vinho.



Uso bastante, quando quero um tom discreto passo com o dedo e dou algumas batidinhas e algumas vezes coloco um gloss incolor por cima.

Quando quero um “bocão” capricho passando várias vezes.

Simplesmente adoro esse batom. Mulheres sempre tem que tem um batom vermelho ou vinho na bolsa né?

Como não comprei não sei bem o valor, mas os batons da natura são em média R$16,00.

Se eu compraria? Sim, gosto dos batons da Natura por serem cremosos, terem cores diversas e um cheirinho gostosinho. Não sei se ainda tem na revista porque não cheguei a procurar, mas deem uma olhadinha e me contem se gostaram.

Espero que tenham gostado. Até mais e Fiquem com Deus.



JANA


Nenhum comentário:

Postar um comentário