segunda-feira, 28 de abril de 2014

Esmalte da Semana: Te Devoro, Ellen Gold


Olá pessoal tudo bem com vocês?

Senti muita falta de postar aqui no blog viu?

Hoje o post é sobre a cor que usei na semana para as minhas unhas (não reparem pois estão tentando crescer ainda rsrs)

Usei o esmalte da Ellen Gold - O nome dele é 1002 TE DEVORO
Paguei R$ 1,99 na unidade.

Na unha filha única usei o PRATEADO da Avon.
Faz muito tempo que tenho, na época paguei 1,99. Olhei no folheto outro dia estava R$2,49 cada.


Espero que vocês tenham gostado. Me contem qual o esmalte preferido de vocês, quero comprar alguns.
Essa semana joguei 22 esmaltes juro, porque estavam vencidos :( E a dó de jogar fora... O bom é que vou comprar novos né.

É isso gente. Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus.



JANAINA SANTOS

3 comentários:

  1. Olá meu nome é Elieci e gostaria de saber como faço para adquiri a o creme da hiazzo meu contato é elieci.lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elieci, pelo que a minha tia me falou você só encontra em salões de beleza, pois só profissionais cabeleireiros podem revender.
      Como ganhei da minha tia em Minas Gerais não sei lugares para te indicar, tenta entrar no site da Hiazzo que eles te informam.
      Desculpa por não poder te ajudar.
      Bjs

      Excluir
  2. Olá Janaina, sua tia tem salão em minas? onde? ela ainda tem o creme lá

    ResponderExcluir