quarta-feira, 2 de julho de 2014

Receitas da Vaidosa: #Hidratação Caseira

Olá pessoal finalmente apareci e finalmente estou de férias!!!!

Hoje começa uma nova série aqui no blog Receitas da Vaidosa. E hoje é #Hidratação Caseira.

Vou mostrar para vocês minha receitinha caseira para manter os cachos saudáveis e bonitos. Os cabelos cacheados precisam de cuidados redobrados e muito carinho <3.

Vamos lá...

Então essa semana resolvi fazer essa receita que vi no blog da cacheada linda Dani Azevedo. Que tal você ir no seu armarinho e na sua cozinha pegar os ingredientes para preparar essa receita?!

Ingredientes:
3 colheres de sopa sopa creme (usei 2 tipos diferentes, entre eles esse aqui)
1 colher sopa de óleo extra virgem de oliva
2 colheres sopa de mel (na receita original vai só 1 colher)
2 colheres sopa de creme de leite

Modo de preparo:
Vou acrescentando todos os ingredientes, misturo até ficar com uma consistência homogenia e logo após aplico nos fios.

1. Primeiramente lavei meus cabelos com shampoo e tirei a umidade com a toalha mesmo.

2. Apliquei a mistura nos cabelos em pequenas mechas e enluvei bastante para o creme penetrar no fio do cabelo.

3. Coloquei a touca térmica e deixei agir por 40 minutos (pode deixar de 30 a 40 minutos).

4. Logo após o tempo enxaguei, apliquei o condicionador e enxaguei novamente.

5. Finalizei como de costume com o creme de pentear e sequei com o secador(está muito frio aqui).

Meu cabelo ficou bem macio, sedoso, com frizz reduzido e bem brilhoso. Eu AMEI!!!!!

E ai gente gostaram do resultado? Já fizeram essa hidratação? Experimentem eu super recomendo.
Espero que tenham gostado.

JANAINA SANTOS










Um comentário:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir