quarta-feira, 2 de julho de 2014

Receitas da Vaidosa: #Hidratação Caseira

Olá pessoal finalmente apareci e finalmente estou de férias!!!!

Hoje começa uma nova série aqui no blog Receitas da Vaidosa. E hoje é #Hidratação Caseira.

Vou mostrar para vocês minha receitinha caseira para manter os cachos saudáveis e bonitos. Os cabelos cacheados precisam de cuidados redobrados e muito carinho <3.

Vamos lá...

Então essa semana resolvi fazer essa receita que vi no blog da cacheada linda Dani Azevedo. Que tal você ir no seu armarinho e na sua cozinha pegar os ingredientes para preparar essa receita?!

Ingredientes:
3 colheres de sopa sopa creme (usei 2 tipos diferentes, entre eles esse aqui)
1 colher sopa de óleo extra virgem de oliva
2 colheres sopa de mel (na receita original vai só 1 colher)
2 colheres sopa de creme de leite

Modo de preparo:
Vou acrescentando todos os ingredientes, misturo até ficar com uma consistência homogenia e logo após aplico nos fios.

1. Primeiramente lavei meus cabelos com shampoo e tirei a umidade com a toalha mesmo.

2. Apliquei a mistura nos cabelos em pequenas mechas e enluvei bastante para o creme penetrar no fio do cabelo.

3. Coloquei a touca térmica e deixei agir por 40 minutos (pode deixar de 30 a 40 minutos).

4. Logo após o tempo enxaguei, apliquei o condicionador e enxaguei novamente.

5. Finalizei como de costume com o creme de pentear e sequei com o secador(está muito frio aqui).

Meu cabelo ficou bem macio, sedoso, com frizz reduzido e bem brilhoso. Eu AMEI!!!!!

E ai gente gostaram do resultado? Já fizeram essa hidratação? Experimentem eu super recomendo.
Espero que tenham gostado.

JANAINA SANTOS










Nenhum comentário:

Postar um comentário